Você já conhece o “CRESS-PR em Movimento”?

A publicação “CRESS-PR em Movimento”, que já está em sua 2ª edição, é a nossa revista que traz posicionamentos do conselho sobre assuntos que dialogam diretamente com a categoria fortalecendo projeto ético-político profissional.

Nela, você acessa um compilado de conteúdos com análises e orientações diversas. Nas duas edições já publicadas abordamos: a Seguridade social, desmonte da Previdência e da Assistência Social; democracia e direitos humanos; lutas da classe trabalhadora; assuntos transversais como os direitos das mulheres (e suas intersecções, como a especificidade da mulher negra e da mulher lésbica); população em situação de rua; entre outros temas.

O CRESS-PR em movimento é mais uma estratégia comunicativa do Conselho, que visa defender, valorizar e fortalecer a profissão e o projeto ético-político profissional.

Acesse aqui as duas revistas já publicadas: