Processo seletivo para contratação de estagiária/o em Serviço Social nº 003/2019

O CRESS-PR torna público o edital de abertura do Processo Seletivo para contratação de estagiária/o em Serviço Social. Todos os detalhes estão disponíveis neste link abaixo. A medida em que o processo tiver andamento, os resultados e outras publicações referentes ao processo seletivo também serão publicadas nesta página.

Edital de abertura – processo seletivo para contratação de estagiária/o em Serviço Social

Inscrições para o processo seletivo

Confira as/os aprovadas/os para etapa de entrevistas

O Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR) torna pública a lista das/os candidatas/os aprovadas/os para a fase de entrevistas, que serão realizadas no dia 9 de dezembro de 2019, na sede do CRESS-PR, na Rua Monsenhor Celso, 154 – 13° andar – Centro, Curitiba. A lista está disponível neste link.

Edital de classificação do processo seletivo para contratação de estagiárias/o no CRESS-PR

O CRESS-PR, gestão “Tempo de resistir. Nenhum direito a menos” torna público nesta segunda-feira (16) o edital de classificação do processo seletivo para contratação de estudante de Serviço Social para vaga de estágio. Confira a classificação final neste link.