Nota de pesar pela morte da Assistente Social Denise Teixeira da Rocha, vítima de COVID-19

Mais uma profissional da categoria foi vítima da COVID-19 no Brasil. Denise Teixeira da Rocha, Assistente Social que era diretora do CRAS Nelson Mandela, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), faleceu na quarta-feira (29).

Em nome de todas/os Assistentes Social do Paraná, o CRESS-PR se solidariza com mais uma vítima da pandemia do coronavírus e presta condolências aos familiares e amigas/os. O Conselho ressalta a necessidade de as/os profissionais terem acesso aos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), fundamentais para que o atendimento às/aos usuárias/os continue.

Tanto usuárias/os quanto Assistentes Sociais precisam da garantia do poder público para que o atendimento permaneça com a segurança e saúde necessárias. Todas as vidas importam.