Nota de pesar – Luciano José Izidoro

É com grande pesar que informamos o falecimento do assistente social Luciano José Izidoro, em Francisco Beltrão, em decorrência da covid-19. Luciano atuava na Escola Social do Grupo Marista – Unidade de Itapejara do Oeste, desde 2017. Luciano será sepultado em Turvo, sua cidade natal.

Segundo nota da escola em que trabalhava Luciano “contribuiu de forma inestimável na formação e no desenvolvimento de milhares de crianças e jovens sempre acolhendo e oferecendo todo o apoio necessário. Seu comprometimento, amor à vida e a tudo que realizava foram características marcantes durante toda sua caminhada”. Em solidariedade, a escola estará fechada hoje e amanhã.

Ele havia se graduado em Serviço Social pela UniGuairacá Centro Universitário, de Guarapuava, em 2014. Pelo CRESS-PR, foi coordenador Nucress Pato Branco entre 2017 a 2019.

Com grande pesar, lamentamos a morte desse jovem assistente social e aos familiares e amigos prestamos nossas mais sinceras homenagens e solidariedade.

Ao todo, desde o início da pandemia o CRESS-PR já registrou ao menos dez mortes de assistentes sociais em decorrência da covid-19.

Endereços e Telefones
Sede
R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar
80.010-150 - Centro - Curitiba - PR
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Londrina
Rua Piauí, 399, sala 101 - Ed. São Paulo Towers
Londrina – Paraná – CEP 86.010-420
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Cascavel
Rua Paraná, 3033 – Centro Empresarial Formato
16º andar sala 161 – Cascavel/PR - CEP: 85810-010
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Acesso rápido
RECEBA NOTÍCIAS DO CRESS
Cadastre seu e-mail: