Nota de pesar – Hyara Ferreira

É com grande pesar que informamos o falecimento da assistente social Hyara Ferreira, de 30 anos, que atuava no CREAS II em Ponta Grossa e era servidora da Fundação de Assistência Social (FASPG) na Prefeitura Municipal desde 2014. Hyara lutava um câncer de colo de útero.

A profissional era graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, com especialização em Gestão Pública com ênfase no Sistema Único da Assistência Social – Residência Técnica e Gerontologia. Ela também foi integrante no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Ponta Grossa na gestão 2015-2017.

Com grande pesar, lamentamos a morte dessa colega assistente social e aos familiares e amigos prestamos nossas mais sinceras homenagens e solidariedade.