Nucress Ivaiporã discute estratégias de enfrentamento e prevenção à violência contra crianças e adolescentes

O Nucress Ivaiporã, em parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Campus Regional do Vale do Ivaí (CRV-Ivaiporã), realiza no dia 15 de junho, a partir das 19 horas, o evento “Encontro de reflexão sobre as expressões da violência doméstica contra crianças e adolescentes e o rebatimento no exercício profissional do/a assistente social”.

O evento contará com as palestras de Cleide Lavoratti, professora do curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e de Vanessa Rombola Machado, professora do Curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Poderão participar até 100 profissionais ou estudantes pela plataforma Meet.

O objetivo será debater as origens profundas e expressões da violência, independentemente de classe, raça, gênero, idade, etnia, religião, entre outros fatores, causando grande sofrimento e traumas decorrentes. As (os) assistentes sociais se deparam com diversas situações de violência e esse encontro visa proporcionar um espaço de reflexão e delineamento de ações concretas para as (os) assistentes sociais visando a prevenção do combate à violência contra crianças e adolescentes.

As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1rhgx-13pPJGc0_YkBfTguMqS5i2pRjVwzz_2sCwdsJY/edit?usp=sharing

Endereços e Telefones
Sede
R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar
80.010-150 - Centro - Curitiba - PR
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Londrina
Rua Piauí, 399, sala 101 - Ed. São Paulo Towers
Londrina – Paraná – CEP 86.010-420
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Cascavel
Rua Paraná, 3033 – Centro Empresarial Formato
16º andar sala 161 – Cascavel/PR - CEP: 85810-010
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Acesso rápido
RECEBA NOTÍCIAS DO CRESS
Cadastre seu e-mail: