CRESS-PR e ABEPSS promovem 4ª Roda de Conversa sobre o Estágio Supervisionado e a Rearticulação do Fórum Estadual de Supervisão em Serviço Social

09/07/2021 15:00 - 17:00

O CRESS-PR e a ABEPSS promovem nessa sexta-feira, dia 9 de julho, das 15 às 17 horas, o evento “Estágio Supervisionado e a Supervisão Direta em Serviço Social no Estado do Paraná no Contexto da Pandemia de Covid-19”.

O encontro será realizado de forma on-line, e é destinado a supervisores/as acadêmicos/as, supervisores/as de campo, estudantes, coordenadores/as de estágio e coordenadores/as de curso. Durante o evento também acontecerá a Rearticulação do Fórum Estadual de Supervisão em Serviço Social, com breve resgate histórico sobre a organização do Fórum e a apresentação do documento “Parâmetros para Organização dos Fóruns de Supervisão de Estágio em Serviço Social”. Ao final será constituída a coordenação colegiada do Fórum.

Participe! Faça sua inscrição pelo link até o dia 8 de julho: https://forms.gle/rg6JCu6FsR8y3SHZ7

Esse é o último de quatro encontros realizados cujo objetivo foi de fomentar o diálogo sobre supervisão de estágio em tempos de pandemia, rearticular o Fórum de Supervisão de Estágio no Paraná e divulgar os documentos e materiais sobre estágio em Serviço Social em tempos de pandemia.