Atribuições, competências e demandas indevidas do sistema de Justiça à Política de Assistência Social é tema de debate

No dia 13 de outubro, às 18h30, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR), por meio dos NUCRESS Francisco Beltrão e União da Vitória, realiza o Encontro On-line: As demandas do sistema de Justiça à Política de Assistência Social e o posicionamento frente às demandas indevidas. O evento será transmitido pelo Google Meet.

O objetivo do encontro é debater a defesa das atribuições e competências profissionais regulamentadas, reafirmando o projeto ético-político do Serviço Social, frente às requisições indevidas/imposições institucionais e ataque à autonomia profissional promovidas pelos órgãos do Sistema de Justiça. Além de promover ações de enfrentamento às requisições indevidas dos órgãos do Sistema de Justiça em diálogo com a categoria.

O evento contará com as palestras de Denise Colin e Adriene Muller. São convidadas (os) a participar Assistentes Sociais, profissionais do SUAS e acadêmicos Assistentes Sociais trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) das áreas de abrangência dos NUCRESS de Francisco Beltrão e União da Vitória, acadêmicas (os), estagiárias (os), profissionais de outras categorias que atuam junto ao SUAS e profissionais de áreas de abrangência de outros NUCRESS que tenham interesse na temática.

Venha contribuir nessa importante luta e debater sobre o SUAS e as demandas do Sistema de Justiça! Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/2YxSJji