Edital de Licitação nº03/2020 – Convite – Serviços de Limpeza e Zeladoria

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS-11ª Região/PR, por sua Presidente, Assistente Social Sra. Andrea Luiza Curralinho Braga, também representada pela Comissão Permanente de Licitação, leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações posteriores, o aviso de renovação de Carta Convite Menor Preço” supramencionada, objetivando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Limpeza e Zeladoria para utilização pelo Órgão, para as Seccionais das Cidades de Londrina e Cascavel – PR, no período de 12 (doze) meses para finalidade de cumprimento das atividades da entidade. O preço máximo global objeto deste edital e respectivas condições é de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) Ano, R$ 1.666,66 (mil seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos). As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados fazendo referência à carta convite menor preço, serão recebidas entre às 12:00 e 12:45 horas do dia 07/01/2020 na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, nº. 154, 13º andar. Os envelopes serão abertos às 13:00 horas, horário de Brasília do dia 07/01/2020, na sede do Conselho. O Edital completo contendo todas as especificações e condições poderá ser solicitado por e-mail, através dos e-mails: licitaçã[email protected] e [email protected] ou ainda encontra-se disponibilizado através do site https://cresspr.org.br/site/category/licitacoes/ edital nº 03/2020 – Carta Convite Menor preço – SERVIÇOS DE LIMPEZA E ZELADORIA. Em razão das recomendações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, realizaremos a  sessão de abertura dos envelopes mantendo-se a distância adequada entre as pessoas presentes (1,5 metros), sendo obrigatório o  uso de máscaras por todos os participantes, uso do álcool em gel , faremos a sanitização completa da sala de licitações, será admitido apenas um representante por licitante, sendo que o comparecimento é facultativo na forma do previsto na Lei 8666/90 e os prazos para recurso  terão início após a publicação da Ata final da licitação que será direcionada a todos os licitantes que enviaram propostas.

Curitiba, 18 de dezembro de 2020.
Comissão de Licitação
CRESS 11ª Região/PR