Edital de Licitação nº01/2019 – Tomada de Preços – Assessoria Jurídica

EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2019
(AVISO DE LICITAÇÃO)
TOMADA DE PREÇOS – TÉCNICA E PREÇO

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS-11ª Região/PR, por sua Presidente, Assistente Social Joziane Ferreira de Cirilo, também representada pela Comissão Especial de Licitação, leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações posteriores, encontra-se aberta a leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, e suas alterações posteriores, se encontra aberta pelo prazo  de  30  dias  (trinta)  dias  o Edital de Licitação na modalidade  TOMADA DE PREÇOS – TÉCNICA E PREÇOS  supramencionada objetivando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de ASSESSORIA JURÍDICA, devidamente inscrita perante a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB / PR, que  deverão  prestar  assessoria  jurídica  para  a  autarquia no período de 12 (doze) meses  para finalidade de cumprimento das atividades da entidade. O preço máximo global objeto deste edital e respectivas condições é de R$ 45.396,00 (Quarenta e cinco mil trezentos e noventa e nove reais) ano, (R$ 3.783.00 mensais). As propostas que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados, fazendo referência à presente licitação serão recebidas até às 18 horas do dia 28/05/2019  na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, nº. 154, 13º andar.   Os envelopes serão abertos às 16 horas, horário de Brasília do dia 29/05/2019,  na sede do Conselho. O Edital completo contendo todas as especificações e condições poderá ser retirado no setor de recepção e protocolo do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região/PR, na Rua Monsenhor Celso, n° 154 – 13° andar – Centro Curitiba – Paraná, no horário das 12h às 18horas, de segunda a sexta-feira, ou ainda encontra-se disponibilizado através do site https://cresspr.org.br/site/edital-de-licitacao-no01-2019-tomada-de-precos-tecnica-e-preco .

Curitiba, 25 de Abril de 2019.
Joziane Ferreira de Cirilo
CRESS 11ª Região – PR