EDITAL DE LICITAÇÃO n° 007/2015

EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 007/2015- AVISO DE LICITAÇÃO
MODALIDADE TÉCNICA E PREÇO Nº 001/2015

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Paraná – CRESS-11ª Região/PR, através da Comissão de Licitação, por seu Presidente, Assistente Social Uilson José Gonçalves Araújo, leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações posteriores, se encontra aberta pelo prazo de 30 (trinta) dias modalidade Técnica e Preço supramencionada, objetivando a Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de contabilidade, devidamente inscrita perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Paraná, que deverão prestar assessoria técnica à Licitadora que esteja habilitada a desenvolver, elaborar e implementar as seguintes atividades: assessoria técnica nas áreas administrativa, financeira, recursos humanos, contábil, compreendendo a análise da execução orçamentária, financeira, contábil e reavaliação patrimonial com levantamento e controle do inventário geral dos bens do ativo imobilizado, orientação para colocação de plaquetas / chapinhas de identificação, orientação visando a realização/elaboração da prestação de contas mensal, trimestral, semestral e anual, acompanhamento dos lançamentos de pagamentos decorrentes dos processos de divida ativa e de execução fiscal/depósitos judiciais, balancetes e balanços, relatório circunstanciado de despesas e receitas e execução orçamentária, com cumprimento de 8 (oito) horas semanais na sede do Conselho, além de comparecer sempre que solicitado, observadas ainda, as atividades discriminadas no edital completo – item OBJETO e nas condições discriminadas no presente edital. O preço total máximo a ser admitido é de R$ 36.475,96 (trinta e seis mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e noventa e seis centavos) por ano. As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados, fazendo referência à presente tomada de preços serão recebidas até às 18:00 horas do dia 20/07/2015 , na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, no. 154, 13º. Andar e os envelopes serão abertos às 16:00 horas do dia 21/07/2015 na sede do Conselho. O Edital contendo as especificações completas poderá ser retirado na recepção do Conselho Regional de Serviço Social –CRESS 11ª Região/PR, na Rua Monsenhor Celso, n° 154 – 13° andar – Centro Curitiba – Paraná, no horário das 12:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou disponibilizado através do site: https://cresspr.org.br/site/category/licitacoes/ edital n. 007/2015 – modalidade Técnica e Preço n. 001/2015.

ESCLARECIMENTO

O CRESS/PR, através da comissão de licitação, por seu presidente, Assistente Social Uilson José Gonçalves Araújo, acusa recebimento de pedido de esclarecimento protocolado pela empresa Pró Gestão Consultoria e Assessoria Contábil acerca de atestados de capacidade técnica. Temos que esclarecer que a contagem é por atestados de capacidade, ou seja, dois, conforme informado e conforme estabelecido no edital respectivo.

Uilson José Gonçalves Araújo
AS 6862 – CRESS 11ª. Região PR
Comissão de Licitação

ACESSE AQUI O EDITAL DE LICITAÇÃO n° 007/2015