Curitiba deve retomar vacinação para assistentes sociais na próxima semana

Por conta da falta de doses de vacina contra o coronavírus, a Prefeitura de Curitiba suspendeu nessa semana a vacinação para as primeiras doses. A imunização por faixas etárias, entre 46 e 47 anos, foi retomada a partir dessa quinta-feira, dia 1º de julho e deve ser ampliada até os 43 anos durante o final de semana. A vacinação de grupos prioritários, porém ficou reduzida, mas deve ser retomada na semana que vem.

Segundo o Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura recebeu um novo lote de vacinas e a vacinação dos demais grupos prioritários, incluindo de assistentes sociais, deve ser regularizada a partir da semana que vem, quando agendamentos já marcados serão retomados. Por isso, vale ressaltar que é importante que as (os) assistentes sociais fiquem de olho no aplicativo Saúde Já para a confirmação das datas.

O CRESS-PR reafirma seu compromisso com a valorização da vacinação e reforça que tem cobrado incansavelmente e diariamente as autoridades municipais para o cumprimento da vacinação de assistentes sociais na capital paranaense. Não medimos esforços e seguimos na luta e no diálogo com as autoridades.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CRESS-PR pelo whatsapp: (41) 99214-7618.

Endereços e Telefones
Sede
R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar
80.010-150 - Centro - Curitiba - PR
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Londrina
Rua Piauí, 399, sala 101 - Ed. São Paulo Towers
Londrina – Paraná – CEP 86.010-420
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Cascavel
Rua Paraná, 3033 – Centro Empresarial Formato
16º andar sala 161 – Cascavel/PR - CEP: 85810-010
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Acesso rápido
RECEBA NOTÍCIAS DO CRESS
Cadastre seu e-mail: