CRESS-PR realiza Roda de Conversa sobre a importância do estágio supervisionado em Serviço Social

O CRESS-PR, por meio dos NUCRESS Cornélio Procópio e Ponta Grossa, realiza no dia 17 de agosto, das 19h às 21 horas, uma Roda de Conversa sobre Estágio Supervisionado em Serviço Social. São convidadas(os) a participar do encontro profissionais e estudantes/estagiárias(os) de Serviço Social.

O evento contará com palestras da docente e coordenadora do Colegiado do curso de Serviço Social da UEL, Melissa Ferreira Portes, da Agente Fiscal do CRESS-PR, Bruna Viviani Viana, com interpretação de libras e certificação para os participantes.

A Roda de Conversa tem o objetivo de promover reflexões e debates acerca da função pedagógica do estágio supervisionado em Serviço Social como parte constitutiva do processo de formação profissional de qualidade. O encontro abordará o tema da importância do resgate das bases legais do Estágio Supervisionado em Serviço Social, trará reflexões sobre o Estágio Supervisionado em Serviço Social como momento da interlocução entre a formação e o exercício profissional e promoverá discussões acerca do Estágio Supervisionado em Serviço Social no contexto da pandemia da COVID-19.

Faça sua inscrição pelo link: https://encurtador.com.br/loCHN