CRESS-PR em Movimento | Manifesto do CRESS-PR em defesa do SUAS

manifesto-suas-seccional

Diante do cenário de desmonte de direitos, das políticas públicas e do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, o Conselho Regional de Serviço Social – CRESS-PR, por meio da Seccional de Londrina, vem a público reafirmar seu posicionamento em defesa da manutenção e ampliação do Sistema Único de Assistência, visando garantir a qualidade dos serviços prestados pelos assistentes sociais à população e sua defesa do exercício profissional no campo do SUAS.

O Conselho posiciona-se, também, em defesa das/os assistentes sociais que no dia 8 de maio entregaram seus cargos, coletivamente, manifestando-se contrárias/os às atitudes arbitrárias da gestão da Secretaria de Assistência Social do Município de Londrina.

CONFIRA AQUI O INFORMATIVO CRESS-PR EM MOVIMENTO – Manifesto do CRESS-PR em defesa do SUAS