CRESS-PR e Sindiprevs lançam manifesto contra ataques à saúde do trabalhador

O CRESS-PR e o Sindiprevs (Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Ação Social do Estado do Paraná) lançaram um manifesto sobre “A Reabilitação Profissional do INSS e a Análise de compatibilidade: a saúde do trabalhador e da trabalhadora em risco por meio da desconstrução do campo Saúde do Trabalhador”, que trata sobre os desmontes nos campos de reabilitação profissional, no INSS e sobre os diversos ataques às políticas públicas e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

Confira o documento aqui.

As manifestações de apoio para compor o presente manifesto podem ser enviadas para o e-mail: contato@sinpdrevspr.org.br com o nome da Entidade/Associação/Sindicato/dentre outros; contato telefônico/e-mail.