CRESS-PR mantém atendimento remoto devido à pandemia de Covid-19

O CRESS-PR, seguindo as orientações dos órgãos oficiais do governo federal e as orientações do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), divulga a Portaria 1975/2020, sobre o atendimento da Sede em Curitiba e das Seccionais em Londrina e Cascavel. O atendimento presencial se mantém suspenso desde a segunda-feira, dia 23 de março. O atendimento remoto segue por tempo indeterminado, seguindo a portaria 1999/2020.

O Conselho terá atendimento por telefone e por e-mail, conforme listado abaixo. O horário de atendimento será feito das 12:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira. Confira os contatos de telefone e abaixo também de WhatsApp:

Faça download da tabela de contatos. Clique aqui.

Confira também os principais contatos de WhatsApp:

Faça download da tabela de contatos. Clique aqui.

Posicionamento

O CRESS-PR emitiu posicionamento referente à situação de crise gerada pela pandemia de Covid-19. O CRESS-PR reitera a necessidade de investimentos urgentes do poder público no SUS e no SUAS, além de manutenção de produtos de higiene e limpeza e tratamento das questões e decisões tendo em vista os Direitos Humanos.