Confira segunda listagem com profissionais aptas/os a votar nas eleições 2020/2023

O Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR), em cumprimento ao calendário do processo eleitoral 2020/2023, torna pública a segunda listagem com as/os Assistentes Sociais que estão aptas/os a votar nas eleições que serão realizadas de em março de 2020. Confira a lista.

O CRESS-PR orienta as/os Assistentes Sociais que, para participar do processo eleitoral, mantenham sua situação regularizada junto ao conselho. Para atualização cadastral, é necessário acessar o serviço disponível no site do CRESS-PR. O prazo final para que as/os profissionais atualizem seus cadastros a tempo de participar das eleições é o próximo dia 28 de fevereiro de 2020.

As eleições acontecem entre os dias 10 e 12 de março de 2020 e serão realizadas com voto on-line pelo site www.votaassistentesocial.com.br.

No site do CRESS-PR, as/os Assistentes Sociais também podem conferir todas as informações sobre as eleições, o calendário eleitoral e os informes da Comissão Regional Eleitoral.

Divulgada homologação de chapas para as eleições do triênio 2020/2023

Confira o Código Eleitoral