Confira o resultado das eleições no CRESS-PR e Seccionais de Cascavel e Londrina

A Gestão do CRESS/PR 2017-2020 “Tempo de Resistir, Nenhum Direito a Menos” anuncia o resultado das eleições para a nova gestão 2020-2023 do Conselho Regional de Serviço Social, que respaldou a Chapa 1 – “Unidade na Resistência, Ousadia na Luta” para a condução das ações e lutas de nosso Conselho Profissional. Ao mesmo tempo, findado o processo eleitoral realizado por votação online, fica consolidado o conjunto CFESS/CRESS em seu compromisso ético com o processo eleitoral democrático.

Agradecemos a todos/as que participaram desse momento, em particular o coletivo que tomará posse em maio de 2020, aos/às trabalhadoras/es do CRESS/PR, na Sede e nas Seccionais de Londrina e Cascavel, à categoria profissional que se mobilizou em todo o estado e aos movimentos sociais que, nessa tortuosa e adversa caminhada dos tempos atuais, conseguem alcançar vitórias. Com muita atitude de crítica realista, podemos dizer que resistimos e avançamos na luta por uma sociedade emancipada, justa e livre, assim como no compromisso pelo projeto profissional.

Igualmente parabenizamos o Conjunto CFESS/CRESS pela vitória em todo o país e a chapa do CFESS “Melhor ir à luta com classe e raça em defesa do Serviço Social”, amplamente reconhecida pela categoria!

Confira aqui o resultado divulgado no site do CFESS.

Gestão do CRESS/PR “Tempo de Resistir, Nenhum Direito a Menos”.