Confira a mais recente edição do Fortalecer

‘Fortalecer’ é o jornal trimestral do CRESS/PR, enviado para os/as assistentes sociais inscritos no Conselho. O CRESS/PR vem assim socializar o primeiro jornal Fortalecer de 2015.

Esta edição do jornal traz em sua matéria de capa o tema da participação da categoria em espaços de construção e debate de políticas públicas, como fóruns, conselhos, frentes e conferências. A matéria debate nosso papel enquanto categoria em efetivar a democracia participativa. A descentralização e a democratização são palavras que traduzem ações cada vez mais fortalecidas pelo CRESS/PR. O compromisso em realizar uma gestão democrática e participativa perpassa as diversas ações e planejamentos do Conselho e vai além: especialmente se considerarmos o compromisso da categoria com a construção de uma nova ordem societária, sem exploração de classe, etnia e gênero.

O Jornal Fortalecer traz também o resgate da atuação do CRESS no último trimestre, novidades sobre o uso de nome social nos serviços públicos, explicações sobre o tema do ano no conjunto CFESS-CRESS, entre outros. Em tempos em que os movimentos sociais estão presentes nas ruas, o CRESS/PR reforça com a categoria também seu apoio às categorias que estão pressionando o poder público para a garantia e o avanço dos seus direitos dos/as trabalhadores/as.

Confira!

Acesse também a versão em PDF