Canal de Ouvidoria On-line do CRESS-PR traz mais praticidade para as demandas das(os) profissionais inscritos e sociedade

Com objetivo de aproximar as (os) profissionais inscritos e a sociedade oferecendo um diálogo e mais qualidade no atendimento às demandas, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR) lançou, no dia 10 de agosto, o novo sistema de Ouvidoria. Mais prático, o novo sistema de ouvidoria será por meio do e-OUV, que você pode acessar pelo nosso Portal da Transparência ou clicando aqui.

Por meio do novo sistema, que você pode acessar com login e senha, será possível acompanhar sua solicitação em tempo real. Outra mudança é que o prazo para atendimento das demandas será de 30 dias a partir do momento do recebimento das mesmas, sendo o prazo prorrogável uma única vez por mais 30 dias.

O CRESS-PR informa que esse prazo poderá ser interrompido se houver a necessidade da Ouvidoria solicitar mais informações ao demandante, que deverão ser complementadas em até 30 dias. Caso essas informações não sejam repassadas, a demanda será automaticamente encerrada e arquivada.

O canal é aberto e visa uma gestão ampliada e participativa, descentralizando o atendimento das demandas para cada área específica. A Ouvidoria do CRESS-PR trabalha para ouvir, registrar e aprimorar suas reclamações, sugestões, elogios e solicitações.

Pela Ouvidoria do CRESS-PR você pode:

• Relatar insatisfação com ações e serviços prestados;
  • Sugerir ações úteis para melhoria da gestão e serviços do conselho;
  • Demonstrar satisfação ou agradecer por um serviço;
  • Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas;
  • Apontar falhas na gestão do CRESS ou sobre atendimento recebido;

Que acompanhar sua manifestação? Realize o seu cadastro no sistema onde é possível consultar o andamento da sua manifestação. A resposta será via sistema e no prazo de até 30 dias, que pode ser prorrogado por igual período caso necessário.

Abaixo, você pode conferir os demais canais do CRESS para tratar de assuntos específicos

COBRANÇA (ANUIDADES):

INSCRIÇÃO E CADASTRO: