Assembleia Legislativa do Paraná realiza audiência pública sobre a implantação do Serviço Social e da Psicologia nas escolas

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realiza na próxima terça-feira, dia 6 de junho, a partir das nove horas, uma audiência pública para tratar sobre a Implantação da Lei Federal nº 13.935/2019, que implanta o Serviço Social e a Psicologia nas escolas públicas paranaenses. A audiência pública acontecerá de maneira online e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelos canais do Facebook e do YouTube da Alep.

A audiência pública foi proposta pelo deputado estadual Tadeu Veneri, que já havia participado de uma reunião com a CT de Educação sobre a mobilização das (dos) assistentes sociais para a implantação da lei. A audiência pública contará com a participação da presidente do CRESS-PR, Andrea Braga.

O CRESS-PR reforça a importância da implantação da lei de maneira efetiva para a formação das (dos) estudantes paranaenses e reforça a importância de que as (os) assistentes sociais estejam presentes na audiência pública e possam apoiar e realizar suas manifestações sobre o tema. A audiência pública é um espaço essencial e com uma ampla participação poderemos conscientizar as (os) deputadas (os) a se envolverem com o tema e encaminhar sua aprovação. Não deixe de participar!

Endereços e Telefones
Sede
R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar
80.010-150 - Centro - Curitiba - PR
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Londrina
Rua Piauí, 399, sala 101 - Ed. São Paulo Towers
Londrina – Paraná – CEP 86.010-420
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Seccional Cascavel
Rua Paraná, 3033 – Centro Empresarial Formato
16º andar sala 161 – Cascavel/PR - CEP: 85810-010
Ver um mapa »
Contatos clique aqui
Acesso rápido
RECEBA NOTÍCIAS DO CRESS
Cadastre seu e-mail: