ANUIDADE 2021 – Pessoa Física e Pessoa Jurídica

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Os boletos para pagamento da anuidade 2021 já estão disponibilizados aqui no nosso site. Lembramos que o valor de R$ 540,00 permanece congelado desde 2017.

Atenção: Orientações para quem não recebeu o boleto

O profissional que não recebeu o boleto da anuidade de 2021 para pagamento à vista e/ou com descontos, por mudança de endereço, solicitar via e-mail na sede cobranca@cresspr.org.br  ou pelo WhatsApp (41) 99248- 1136.

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COMUNICADO IMPORTANTE !

Informamos que os boletos impressos pelo site do CRESS-PR só podem ser pagos no dia seguinte à sua emissão, face a necessidade da validação pela Caixa Econômica Federal.

PORTARIA CRESS Nº 2060/2021

Define o valor das anuidades para o exercício de 2021.

A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 11ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais por deliberação do Conselho pleno realizado remotamente no dia 24 de outubro de 2020.

RESOLVE:

Artigo 1º – Fixar a anuidade de pessoa física a ser cobrada pelo Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região, no exercício 2021, dos profissionais inscritos e a se inscreverem, no valor de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais);

Artigo 2º – Fixar a anuidade de pessoa jurídica a ser cobrada pelo Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região, no exercício 2021, dos inscritos e a se inscreverem, no valor de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais);

Parágrafo primeiro: Forma de pagamento: integral pessoa física

FEVEREIROValor c/ 15% de desconto p/ Pagto.Até 10/02/2021R$ 459,00
MARÇOValor c/ 10% de desconto p/ Pagto.Até 10/03/2021R$ 486,00
ABRILValor c/ 5% de desconto p/ Pagto.Até 10/04/2021R$ 513,00
MAIOSem desconto e sem acréscimo.Até 10/05/2021R$ 540,00

Parágrafo primeiro: Forma de pagamento: integral pessoa jurídica:

FEVEREIROValor c/ 15% de desconto p/ Pagto.Até 10/02/2021R$ 459,00
MARÇOValor c/ 10% de desconto p/ Pagto.Até 10/03/2021R$ 486,00
ABRILValor c/ 5% de desconto p/ Pagto.Até 10/04/2021R$ 513,00
MAIOSem desconto e sem acréscimo.Até 10/05/2021R$ 540,00

Parágrafo segundo: Pessoa Física. Forma de pagamento: PARCELADO

O Valor de R$ 540,00 (valor integral), poderá ser dividido em até 6 (seis) parcelas iguais, conforme abaixo:

  • 1ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/02/2021
  • 2ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/03/2021
  • 3ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/04/2021
  • 4ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/05/2021
  • 5ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/06/2021
  • 6ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/07/2021

Parágrafo Segundo: Pessoa Jurídica. Forma de pagamento: PARCELADO

O Valor de R$ 540,00 (valor integral), poderá ser dividido em até 6 (seis) parcelas iguais, conforme abaixo:

  • 1ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/02/2021
  • 2ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/03/2021
  • 3ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/04/2021
  • 4ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/05/2021
  • 5ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/06/2021
  • 6ª PARCELA: R$ 90,00 – Vencimento 10/07/2021

Parágrafo terceiro: A anuidade em cota única que ultrapassar a data limite de pagamento (10/05/2021) e as parcelas não quitadas nas datas de vencimentos sofrerão os acréscimos abaixo:

  • Multa de 2% sobre o valor;
  • Juros simples de 1% ao mês.

Artigo 2º – Os valores das taxas e demais emolumentos foram mantidos conforme deliberação do Conselho Pleno:

I. Inscrição de Pessoa Jurídica (abrangendo a
expedição de Certificado de Pessoa Jurídica)
R$ 118,30
II. Inscrição de Pessoa Física (abrangendo a
expedição do documento de identidade profissional)
R$ 94,63
III. Substituição do Documento de Identidade Profissional
ou expedição de 2ª via
R$ 70,93
IV. Substituição de Certificado de Registro de Pessoa JurídicaR$ 47,29
V. Inscrição Secundária de Pessoa Física (abrangendo
a expedição de Documento de Identidade Profissional)
R$ 94,63
VI. Reinscrição (abrangendo a expedição de DIP definida
no art. 4º, inciso II, da Resolução CFESS nº 724/2015 e 775/2016)
R$ 94,63

Parágrafo único: Ficará isento do valor estabelecido nos incisos III o assistente social que apresentar boletim de ocorrência em situações de furto ou roubo do documento.

Artigo 3º – Os casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Regional de Serviço Social, por deliberação de seu Conselho Pleno em primeira instância e no CFESS em instância recursal.

Artigo 4º – Esta portaria entrará em vigor na data de sua aprovação em plenária.

Curitiba, 08/01/2021

Andrea Luiza Curralinho Braga

A.S. 4570 – CRESS 11ª Região

Presidente

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