Edital de Licitação nº01/2020 – Tomada de Preços – Assessoria Contábil

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2020
(AVISO DE LICITAÇÃO)
MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS TIPO TÉCNICA E PREÇO

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Paraná – CRESS-11ª Região/PR, através da sua Conselheira Presidente, a Assistente Social Sra. Andrea Luiza Curralinho Braga leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações posteriores, se encontra aberta pelo prazo de 30 (trinta) dias modalidade Tomada de Preços Tipo Técnica e Preço supramencionada, objetivando a Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de contabilidade, devidamente inscrita perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Paraná, que deverão prestar assessoria técnica à Licitadora que esteja habilitada a desenvolver, elaborar e implementar as seguintes atividades: assessoria técnica nas áreas administrativa, financeira, recursos humanos, contábil, compreendendo a análise da execução orçamentária, financeira, contábil e reavaliação patrimonial com levantamento e controle do inventário geral dos bens do ativo imobilizado, orientação para colocação de plaquetas/ chapinhas de identificação, orientação visando a realização/elaboração da prestação de contas mensal, trimestral, semestral e anual, acompanhamento dos lançamentos de pagamentos decorrentes dos processos de divida ativa e de execução fiscal/depósitos judiciais, balancetes e balanços, relatório circunstanciado de despesas e receitas e execução orçamentária, com indicação de responsável técnico Contador devidamente inscrito no CRCPR e em pleno gozo dos direitos profissionais, além de comparecer sempre que solicitado, observadas ainda as demais atividades discriminadas no edital completo – item OBJETO e nas condições discriminadas no presente edital. O preço total máximo a ser admitido é de R$ 35.302,00 ( Trinta e cinco mil trezentos e dois reais) por ano. As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados, fazendo referência à presente tomada de preços serão recebidas presencialmente na sede do CRESS – PR no horário compreendido entre as 12:00 e 12:45 horas do dia 14/12/2020, na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, no. 154, 13º. Andar ou poderão ser enviados por correio, sendo que os envelopes serão abertos às 13:00 horas do dia 14/12/2020 na sede do Conselho. O Edital completo contendo todas as especificações poderá ser baixado através do site: https://cresspr.org.br/site/category/licitacoes/ edital n. 001/2020 – Modalidade Tomada de Preços – Tipo Técnica e Preço. Observações : 1) Serão abertos em sessão pública da data acima designada apenas os envelopes recebidos na sede do CRESS-PR até as 12:45 horas do dia 14/12/2020 inclusive os enviados pelo Correio. Em razão das recomendações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, realizaremos a sessão de abertura dos envelopes mantendo-se a distância adequada entre as pessoas presentes (1,5 metros), sendo obrigatório o uso de máscaras por todos os participantes, uso do álcool em gel , faremos a sanitização completa da sala de licitações, será admitido apenas um representante por licitante, sendo que o comparecimento é facultativo na forma do previsto na Lei 8666/90 e os prazos para recurso terão início após a publicação da Ata final da licitação que será direcionada a todos os licitantes que enviaram propostas.

Curitiba, 11 de Novembro de 2020.
Comissão de Licitação
CRESS 11ª Região/PR