Reunião de mobilização pelos não convocados na Defensoria Pública

O CRESS PR adere à mobilização acerca da não convocação dos aprovados no Concurso da Defensoria Pública do Estado do Paraná

O CRESS/PR vem discutindo através da Câmara Temática Sociojurídica a não convocação dos aprovados no Concurso Público da Defensoria Pública, bem como as condições éticas e técnicas das assistentes sociais já inseridas na instituição. Desde que iniciaram o trabalho na Defensoria, em abril de 2013, as assistentes sociais procuraram o Conselho para realizar a discussão de tais condições, tendo em vista a construção da identidade profissional neste espaço de trabalho.

Considerando a atual conjuntura de proximidade do prazo para expirar o concurso, o CRESS/PR adere e convida a categoria para juntos construir a mobilização para a convocação dos assistentes sociais e demais profissionais aprovados no concurso da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Reunião de Mobilização!
O CRESS/PR convida assistentes sociais e outros profissionais aprovados (e não convocados) no Concurso da Defensoria Pública para reunião de mobilização com relação ao descaso do Governo do Estado do Paraná. A reunião foi convocada pelo Sindicato dos Psicólogos do Paraná e contará com presença de profissionais de outras áreas.

Dia 15 de outubro – 4ª feira
17h00
No Sindicato dos Psicólogos do Paraná – Al. Dr. Muricy, 390, cj 201 – Centro – Curitiba/PR