Participe da construção coletiva: Seminário Assistente Social na política sobre Drogas e Saúde Mental

O CRESS-PR irá organizar no mês de março deste ano o 1º Seminário Estadual sobre o Trabalho do/a Assistente Social na Política sobre Drogas e Saúde Mental. E toda a categoria, além de outros/as profissionais da Saúde são convidados a construir em conjunto o Seminário.

Convite Caâmara Temática 23-01

Diante do contexto de ataques à política de Saúde Mental e à Reforma Psiquiátrica brasileira, verifica-se a importância e a pertinência de, neste momento histórico, realizarmos um amplo e participativo debate com a categoria sobre os rebatimentos da atual conjunta e suas consequências no exercício profissional.

Convidamos a todos/as os/as profissionais da área, bem como os demais profissionais que atuam na defesa dos direitos humanos e da democracia para participar da construção coletiva deste Seminário. A primeira reunião ampliada da Câmara Temática de Saúde que acontecerá na terça, dia 23/01, às 19:00 na sede do CRESS-PR. A proposta da reunião é, além da construção coletiva do Seminário, fortalecer a defesa da política pública de saúde mental em todas as instâncias.

“Vivemos um momento em que é necessário estabelecer formas de resistência junto aos movimentos sociais, usuários/as e trabalhadores/as da área. Contamos com a presença de todos/as!”, afirma a coordenação da Câmara Temática de Saúde.


Reunião ampliada da Câmara Temática de Saúde do CRESS-PR

23 de janeiro (terça-feira)
19h no CRESS-PR
R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar – Curitiba-PR

Não é necessária inscrição prévia.
Para acessar o prédio é solicitada a apresentação de documento de identidade.