Ouvidoria

A Ouvidoria do CRESS-PR é um serviço de atendimento às/aos profissionais Assistentes Sociais e à sociedade com a competência de ouvir e captar as manifestações, tais como reclamações, informações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo CRESS-PR, visando à qualidade dos serviços prestados por este Órgão.

Para que serve?

Tem a missão de aproximar a/o profissional inscrita/o e a sociedade, dialogando e buscando atendê-los em suas manifestações, estabelecendo um canal aberto, tendo como estratégia a descentralização e a gestão ampliada e participativa.

Como ser atendido?

As demandas poderão ser recebidas diretamente na ouvidoria através do e-mail ouvidoria@cresspr.org.br.

Encaminhamento

Após a análise, a demanda seguirá um fluxo diferenciado e será encaminhada à área competente para sua resolução.

Acompanhamento

Nos casos específicos para RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES, cabe à ouvidoria avaliar a resposta do setor e, se a mesma não for satisfatória, procurar a instância imediatamente superior para nova avaliação ou esclarecimentos, pois é papel da ouvidoria acompanhar as demandas sem respostas, em respeito a todas/os aquelas/es que acessam o Conselho.

A Ouvidoria do CRESS-PR analisa o grau de satisfação da categoria como um todo e prepara relatórios propositivos para serem apresentadas à Gestão do Conselho.

Quais os demais canais do CRESS para tratar de assuntos específicos?

Anuidade: cobranca@cresspr.org.br
Cadastro: cadastro@cresspr.org.br
Fiscalização: fiscalizacao@cresspr.org.br

Endereços e Telefones
Sede
R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar
80.010-150 - Centro - Curitiba - PR
Ver um mapa »
(41) 3232-4725
Seccional Londrina
Rua Piauí, 399, sala 101 - Ed. São Paulo Towers
Londrina – Paraná – CEP 86.010-420
Ver um mapa »
(43) 3324-1151 / 3323-3837
Seccional Cascavel
Rua Paraná, 3033 – Centro Empresarial Formato
16º andar sala 161 – Cascavel/PR - CEP: 85810-010
Ver um mapa »
(45) 3303-4487 – (41) 9 9144-5328
Acesso rápido
RECEBA NOTÍCIAS DO CRESS
Cadastre seu e-mail: