Onde se hospedar durante o VI CPAS

O VI Congresso Paranaense de Assistentes Sociais (CPAS) está se aproximando, e o CRESS-PR está disponibilizando dicas e sugestões para que os/as participantes sejam bem acolhidos/as em Curitiba.

O VI CPAS acontecerá nos dias 11 a 14 de novembro na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Disponibilizamos uma relação de hotéis que estão localizados no centro de Curitiba, próximos à PUC-PR ou à Rodoferroviária. Confira a relação aqui: Relação de Hotéis.

Há, ainda, dois hostels sugeridos: o Curitiba Casa Hostel (curitibacasahostel.com.br), que fica perto da PUC-PR, e o Curitiba Hostel (curitibahostel.com.br), localizado no centro histórico da cidade.

O CRESS também está organizando a hospedagem solidária, uma alternativa econômica aos/às participantes porque permite acomodação gratuita. Para quem deseja ser anfitrião/ã as inscrições já estão abertas, basta preencher o formulário que está disponível aqui: cresspr.org.br/site/hospedagem-solidaria. Já para os/as participantes do VI CPAS que queiram garantir sua acomodação por meio da hospedagem solidária as inscrições estarão disponíveis em breve no site do Congresso: www.cresspr.org.br/cpas.