NUCRESS/CM realizará sua ultima ação do ano de 2014

O Núcleo Regional de Serviço Social – NUCRESS – Campo Mourão convida a todos os Assistentes Sociais de Campo Mourão e região para a participação da Oficina “A Política de Saúde em interface com a Dependência Química” com o conselheiro do CRESS Uilson José, no dia 20 de novembro, das 8h às 17h, no auditório da COMCAM em Campo Mourão/PR.

Este é o ultimo encontro do NUCRESS/CM deste ano e tem como objetivo propiciar aos profissionais uma relação crítica acerca da dependência química na atualidade, visto que este assunto perpassa a atuação de todos, nos mais variados espaços sócio-ocupacionais, capacitar as/os profissionais para que tenham uma atuação qualificada no que se refere ao atendimento de dependentes químicos e suas famílias, e discutir a abordagem e o posicionamento coletivo da categoria profissional dos assistentes sociais quanto à internação compulsória.

Aguardamos a sua presença e aproveitamos para solicitar que divulguem o convite e reforcem com os/as demais assistentes sociais.

Após a oficina, que será realizada durante todo o dia, convidamos a todos (as) para um HAPPY HOUR, encerrando as ações do NUCRESS/CM deste ano.