Inscrições abertas para Seminário Serviço Social e Saúde em Maringá a ser realizado em 10 de julho

seminario sus 05-06

O CRESS-PR convida a todas/os profissionais da área de saúde para participar, no dia 10 de julho, do Seminário Serviço Social e Saúde: “Em Defesa do Sistema Único de Saúde e do Trabalho Profissional: nossa escolha é a resistência. Somos Classe Trabalhadora!”

O evento é promovido pela Seccional de Londrina, Gestão CRESS Somos Todos/as nós: juntos/as para avançar, em parceria com o NUCRESS de Maringá. A realização do Seminário atende a reivindicação da categoria e se apresenta como espaço ampliado de construção do exercício profissional, de mobilização e organização política para o fortalecimento da profissão na região. O evento conta com o apoio do Hospital Santa Casa de Maringá.

PROGRAMAÇÃO:

DATA

ATIVIDADES

10/07/2018

8h CREDENCIAMENTO8h30 MESA DE ABERTURA: NUCRESS Maringá; Seccional de Londrina; CRESS/PR; CT de Saúde; Frente Paranaense Contra Privatização da Saúde.CONFERÊNCIA: MOBILIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO POLÍTICA E PROCESSOS DE TRABALHO DO SERVIÇO SOCIAL NA SAÚDE -Elaine Pelaez (CFESS); Maurílio Castro de Matos (UERJ); Priscila Brasil (SINDSAÚDE); Kristiane Plaisant (SINDASP).

9h às 11h DEBATE

  13h30 Mesas Simultâneas/MinicursosMesa 1: Sigilo Profissional e interfaces com o trabalho na área de saúde (Maurílio Castro de Matos).

Mesa 2: Serviço Social e o trabalho interdisciplinar na política de saúde – Alexsandra Moreira (Hospital Zona Norte Londrina); Eliane Cristina Brevilheri (Secretaria de Saúde do Estado do Paraná) .

 

Mesa 3: Saúde Mental e trabalho profissional em serviços de atenção ao uso prejudicial de drogas e dependência química – Priscila Brasil (SINDSAÚDE); Wanderli Machado (Frente Paranaense Contra Privatização da Saúde).

 

 16h PLENÁRIA FINAL
    17h30 ENCERRAMENTO

 

LOCAL: Hospital Santa Casa de Maringá

Endereço: 555, R. Santos Dumont – Zona 03, Maringá – PR.

As INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS, através do link: https://goo.gl/forms/LdwBOF4wSVVyMFzd2 .

Para outras informações, entrem em contato com o fone: (43) 3324-1151.