Eleições CFESS-CRESS 2017-2020. Lista de profissionais no Paraná

Notícia atualizada em 20/01/2017

Em 2017 acontecem as eleições para a gestão do Conselho Federal de Serviço Social, Conselhos Regionais de Serviço Social e Seccionais – triênio 2017 a 2020. No Paraná, dias 16 e 17 de março serão os dias de votação presencial.

Atenção Assistente Social, confira seu nome e forma de votação para as eleições nas listas abaixo.

• LISTA DE PROFISSIONAIS EM CURITIBA
    Atenção, se você, profissional, está nesta lista, deverá realizar a votação presencialmente na sede do CRESS em Curitiba para chapas do CRESS e do CFESS. Profissionais da Região Metropolitana votam por correspondência (inclusos na lista no item seguinte)

• LISTA DE PROFISSIONAIS EM LONDRINA
    Atenção, se você, profissional, está nesta lista, realizará a votação presencialmente na Seccional de Londrina para chapas da Seccional, do CRESS e do CFESS

A partir de hoje (17/01) você tem o prazo de 30 dias para informar ao CRESS-PR alterações que se fizerem necessárias em relação ao seu endereço para efeito de enquadramento nas Zonas Eleitorais.  Contatos: Sede em Curitiba – [email protected] / Seccional em Londrina – [email protected]

Depois deste prazo a lista definitiva será publicada.

Acompanhe o calendário eleitoral:

Para profissionais assistentes sociais que votarem no Paraná, a votação para eleição das chapas concorrentes para o CFESS, CRESS e Seccional, será realizada no dia 16 /03 das 08h às 18h e no dia 17/03 das 08h às 21h, na sede do CRESSPR 11 ª Região e na Seccional de Londrina. Já agende esta data!