Eleições 2020: página para atualização cadastral disponível novamente

O site para atualização cadastral de Assistentes Sociais, que estava com problemas técnicos, voltou a funcionar e já está disponível novamente para que as/os profissionais realizem sua atualização cadastral. Para atualização, com isso, basta acessar a página. Até a terça-feira (4), as/os profissionais enfrentavam dificuldades no acesso e no pedido de atualização e, por isso, eram orientados a entrar em contato com o CRESS-PR por telefone para solicitar e verificar se as informações e possíveis atualizações.

O CRESS-PR lembra a todas/os profissionais que a atualização deve ser feita até o dia 28 de fevereiro de 2020 para que possam participar do processo eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS. É importante lembrar que as eleições acontecem entre os dias 10 e 12 de março deste ano e serão realizadas pelo site www.votaassistentesocial.com.br. As chapas eleitas em nível nacional, estadual e nas seccionais serão responsáveis pela gestão do triênio 2020-2023.

No site do CRESS-PR, as/os Assistentes Sociais também podem conferir todas as informações sobre as eleições, o calendário eleitoral e os informes da Comissão Regional Eleitoral.

Comissão Regional Eleitoral do CRESS-PR divulga resultado sobre as inscrição de chapas

Confira o Código Eleitoral

Veja também o Calendário das Eleições 2020

Vota Assistente Social!