Edital de Licitação nº02/2019 – Tomada de Preços – Assessoria de Comunicação e Imprensa

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 02/2019
(AVISO DE LICITAÇÃO)
TOMADA DE PREÇOS – TÉCNICA E PREÇO

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS-11ª Região/PR, por sua Presidente, Assistente Social Joziane Ferreira de Cirilo, também representada pela  Comissão Especial de Licitação,  leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações posteriores, encontra-se aberta a Tomada de Preços – Técnica e Preço” supramencionada, objetivando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Assessoria de Imprensa e Comunicação conforme condições estabelecidas neste edital  para utilização pelo Órgão, no período de 12 (doze) meses  para finalidade de cumprimento das atividades da entidade. O preço máximo global objeto deste edital e respectivas condições é de R$ 111.600,00 ( Cento e onze mil e seiscentos reais ) Ano, ( R$ 9.300,00 mensais)  As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados e colados, fazendo referência à presente tomada de preços técnica e preço, serão recebidas até às 18 horas do dia 22/08/2019  na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, nº. 154, 13º andar.   Os envelopes serão abertos às 15 horas, horário de Brasília do dia 23/08/2019,  na sede do Conselho. O Edital completo contendo todas as especificações e condições poderá ser retirado no setor de recepção e protocolo do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região/PR, na Rua Monsenhor Celso, n° 154 – 13° andar – Centro Curitiba – Paraná, no horário das 12h às 18horas, de segunda a sexta-feira, ou ainda encontra-se disponibilizado através do site  https://cresspr.org.br/site/category/licitacoes/    edital  nº 02/2019 –Tomada de Preços .

Curitiba, 23 de julho de 2019.
Comissão de Licitação
CRESS 11ª Região/PR