Dia 05/03: Debate sobre Saúde e Educação no Paraná

Será realizado no dia 05 de março o debate “Políticas Públicas de Saúde e Educação no Paraná- Rumos e Desafios”. O evento é uma iniciativa do CRESS/PR e do Centro Acadêmico Bertha Lutz do Curso de Serviço Social do Centro Universitário – Unibrasil, e tem o apoio dos Cursos de Pedagogia e de Serviço Social do Centro Universitário.

O debate contará com as falas da Psicóloga Elaine Rodella, dirigente Sindical do SindSaúde e também membro do Fórum de Entidades Sindicais do Paraná (FES), e da Profª Maria Rosa Kunzle, que representará a APP/Sindicato.

As últimas movimentações no Paraná geradas por medidas do governo estadual tornam mais que necessário um evento que discuta os desafios e os rumos para enfrentar a crise no estado. Por isso o CRESS/PR convida a categoria a estar presente no debate.

Compareça!

Data: 05 de março
Horário: 19h00
Local: Auditório do Bloco 04 da Unibrasil- Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã, Curitiba – PR.