CRESS-PR lança Sala de Plantão Virtual para aprimorar a comunicação com assistentes sociais diariamente

O CRESS-PR lança nessa segunda-feira, a partir das 17 horas, o primeiro encontro de orientação para a implantação da Sala de Plantão Virtual, mais um canal de comunicação direto com as (os) assistentes sociais. Atualmente, o CRESS-PR já conta com canais como email, telefone e whatsapp para contato.

Agora, o plantão virtual um espaço para atendimento das requisições da categoria com a Comissão de Orientação e Fiscalização e a Comissão de Inscrição e Cadastro. O objetivo é facilitar e contribuir para aproximação da categoria, ampliar os canais de diálogo para orientação temática e de acolhimento de novas demandas da categoria acolhias pelas comissões e orientar as (os) assistentes sociais sobre as demandas no exercício profissional. Dessa maneira, poderá haver o acolhimento e aproximação de profissionais de todas as regidões do estado.

O canal estará disponível das 17 às 18 horas nas segundas, terças, quartas e sextas com a Comissão de Orientação e Fiscalização e nas quintas-feiras com a Comissão de Inscrição e Cadastro. Em todos os encontros haverá uma pequena fala sobre as comissões e em seguida as (os) assistentes sociais poderão realizar um diálogo geral.

Para acessar o encontro de inauguração acesse o link na segunda-feira, às 17 horas: meet.google.com/fkj-uyqp-xju