CRESS-PR convida para Conferência Municipal de Saúde

Será realizada nos dias 05 e 06 de outubro de 2019, a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba.
Para participar do evento, as/os usuárias/os de abrangência municipal (Sindicatos de trabalhadores, Organizações Não Governamentais, entidades representantes de usuárias/os, etc) deverão participar de uma plenária específica no dia 13 de agosto de 2019. Período da inscrição: das 18h às 19h30 . Em seguida à inscrição, será iniciada a plenária no auditório do Mercado dos Orgânicos – Rua da Paz, 608.
Para se inscrever na plenária, a/o representante da entidade de abrangência municipal deverá apresentar documento com foto, e ofício de indicação da entidade em papel timbrado e assinado por presidente/diretoria.

TRABALHADORES DE SAÚDE

A escolha das/os delegadas/os do segmento das/os trabalhadores da saúde será definida em plenária específica no dia 14 de agosto. Inscrição das 18h às 19h30. Logo em seguida, iniciará a plenária para a escolha das entidades de trabalhadores. Local: auditório do Mercado dos Orgânicos – Rua da Paz, 608.
Para inscrição na plenária, a/o representante da entidade de sua categoria profissional deverá apresentar documento com foto e identificação profissional (Carteira de identidade profissional ou contra cheque)
Para maiores informações acesse Conselho Municipal de Saúde.

É muito importante a participação de todas/os para o fortalecimento do controle social no SUS!