Confira o Relatório de Atividades de 2019 do CRESS-PR

#PraCegoVer: imagem com várias pessoas ao fundo. Na parte de cima, a expressão "Ser Assistente Social", seguida de "Conselho Regional de Serviço Social - CRESS/PR 11ª Região", ao centro. Abaixo, está escrito: "Relatório de Atividades 2019". Na parte de baixo da imagem, a frase: "Gestão 'Tempo de Resistir: nenhum direito a menos' (2017-2020)". No canto inferior direito, a logomarca do CRESS-PR.

O CRESS-PR torna público o Relatório de Atividades referente ao ano de 2019 do Conselho. O relatório é um objeto de transparência do conselho e é construído a partir de todas as instâncias do CRESS-PR, que enviaram seus relatórios de atividades com informações e dados.

Compõe o relatório os seguintes temas: visão geral organizacional e ambiente externo; implementação da função precípua; e implementação das deliberações no 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. O documento está disponível neste link.