Confira a mais recente edição da Revista Fortalecer

Confira a edição Setembro/Outubro/Novembro da revista Fortalecer. O informativo trimestral é uma publicação do CRESS/PR distribuído a todos/as assistentes sociais cadastrados no Conselho, que traz reportagens e artigos sobre a atuação do CRESS/PR e sobre questões atuais relevantes ao exercício profissional e luta dos/as assistentes sociais.

Nesta edição, o tema de destaque é o Serviço Social e a Democratização da Comunicação, abordando o direito humano à comunicação e as ações realizadas pelo CRESS/PR voltadas à temática, no sentido de defender a comunicação como um direito de escolha da população e de uma mídia que não reproduza valores discriminatórios, que são perpetuados pela sociedade capitalista.

O informativo ainda apresenta o artigo “Serviço Social e a sua relação com o Poder Judiciário”, das assistentes sociais e integrantes da Câmara Temática Sócio-Jurídica, Roselene Sonda e Dione do Rocio Poncheck, as principais deliberações do 42º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS, como foi o 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais e outros eventos do período, além de sanar dúvidas sobre como proceder nas solicitações de Benefício de Prestação Continuada.

Confira aqui a edição Setembro/Outubro/Novembro da revista Fortalecer.