COMUNICADO – Recesso de Carnaval

O CRESS-PR informa que não haverá expediente durante a terça-feira de Carnaval (16/02) na sede em Curitiba e nas seccionais de Cascavel e Londrina. Na segunda e quarta-feira (15 e 17/02), haverá ponto facultativo, seguindo o calendário proposto pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS).

Confira o calendário do CFESS para conhecimento clicando aqui.

Pandemia

O CRESS-PR reforça a importância dos cuidados necessários na prevenção contra o coronavírus durante esse carnaval. As festas foram canceladas e muitos trabalhadores cumprirão seus expedientes normalmente, mas ainda assim é de extrema importância evitar qualquer tipo de aglomeração. O início da vacinação pode oferecer uma falsa sensação de segurança mas é preciso ter consciência de que grande parte da população ainda não foi vacinada e que a imunização só estará completa dias após a segunda dose. Portanto, os cuidados contra o coronavírus seguem essenciais nesse momento: distanciamento social, utilização de máscaras, álcool gel e higienização das mãos. Esse não é o momento para relaxar nos cuidados contra o vírus. Proteja você e a sua família.