Agenda de Mobilizações pela Não Redução da Maioridade Penal

Nesta semana vão ocorrer eventos envolvendo a luta pela NÃO Redução da Maioridade Penal. Dois deles estão sendo organizados pelo Movimento Paraná Contra a Redução da Maioridade Penal, o qual o CRESS/PR integra. Confira a agenda e participe!

• Dia 27 de maio: Mobilização Nacional contra a Redução da Maioridade Penal

Foi deliberado na Plenária Nacional dos Conselhos (CONANDA, CONJUVE e CNPIR), em conjunto com os Movimentos Sociais que no dia 27 de maio será realizada uma grande mobilização nacional contra a redução da idade penal. Essa mobilização terá como principal objetivo realizar uma grande marcha na esplanada dos ministérios, e ato simbólico de rejeição a PEC 171 na Câmara dos Deputados em Brasília. Em simultâneo com as atividades em Brasília, acontecerá ato e panfletagem contra a redução nas ruas de Curitiba.

• Dia 28 de maio: Reunião do Movimento Paraná Contra Redução da Maioridade Penal, na sede do CRESS/PR, às 19h.

Pautas:
– Avaliação da Audiência Pública na ALEP e atividade de rua do dia 27.
– Confecções de materiais e financiamentos.
– Organização do Piquenique (31/05) e atividade na OAB PR (08/06).

reunião28

• Dia 31 de maio: Panfletagem + Piquenique contra a Redução da Maioridade Penal.

CONCENTRAÇÃO:
31/5 – 10h no Cavalo Babão (Largo da Ordem)
Clique aqui e confira evento no Facebook

Participe!

Curta a página do Paraná Contra a Redução da Maioridade Penal e fique por dentro das novidades!