Agenda Assistente Social 2016 disponível no CRESS-PR!

Já está à venda no CRESS-PR a Agenda Assistente Social 2016, que neste ano celebra os 80 anos do Serviço Social no Brasil. A publicação tem o intuito de propiciar uma pequena viagem pelo tempo e revisitar alguns marcos políticos e acadêmicos que fizeram a história do Serviço Social ao longo de sua existência.

Mantendo sua dimensão político-educativa, ultrapassando a função técnica de espaço de organização dos compromissos diários, a Agenda 2016 traz uma rica gama de elementos sociais, políticos, culturais e poéticos que, conforme diz a apresentação, são “reveladores da questão social e do imaginário das classes trabalhadoras – que pontuaram o século 20 e esse começo de século 21, enquanto cenário de fundo do agir profissional e da organização política da categoria”.

Selo

Junto com a Agenda, o CFESS está lançando também o selo comemorativo “80 anos do Serviço Social: uma profissão inscrita no Brasil”, que acompanhará as publicações do Conselho Federal ao longo de 2016. É inspirado na obra de Arthur Bispo do Rosário, uma figura lendária que representa, para o Serviço Social, cada usuário e usuária das políticas e serviços sociais. Sua obra está estampada também na capa do Código de Ética Profissional.

Como adquirir a Agenda

Convencional: R$ 14.00
(formato 13x20cm, 390 páginas em papel offset, capa flexível, marcador de página e wire-o)

Bolso: R$ 8.00
(formato 17x8cm, 184 páginas em papel offset, capa flexível, marcador de página e wire-o)

As Agendas podem ser retiradas na Sede do CRESS-PR, ou solicitadas pelo telefone (41) 3232-4725, Ramal 2 – Setor de Cobrança, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Obs: As despesas para envio das Agendas serão por conta do/a Assistente Social que solicitá-la, e os valores serão conforme tabela do ECT. O envio será após a confirmação do pagamento.