[Eleições] Consulte seu local de votação

O Conjunto CFESS/CRESS está em processo eleitoral. O pleito vai definir os nomes que irão compor a diretoria dos CRESS e também do CFESS, o único conselho federal de regulamentação profissional cuja direção é eleita pela base de profissionais por meio de voto direto. Os eleitos farão parte da gestão para o triênio 2011-2014.

No Paraná, as eleições para o conjunto serão realizadas em três dias: em 23, 24 e 25 de março de 2011. O horário de votação é das 10h às 20h na sede em Curitiba, para profissionais com endereço registrado na capital; ou na seccional da Londrina, para aqueles com endereço nesta cidade.

Atenção: Todos os/as profissionais cujo endereço profissional seja fora de Londrina e Curitiba deverão votar exclusivamente por correspondência. Essa orientação é válida inclusive para os municípios de regiões metropolitanas.

Locais de votação

O prazo para alteração de domicílio eleitoral é de 30 dias a partir desta publicação, conforme previsto no Art. 21 do Código Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS: “A partir da data da publicação da listagem (…), o/a assistente social terá o prazo de 30 (trinta)  dias para informar ao CRESS a alteração de seu endereço para efeito de seu enquadramento das Zonas Eleitorais”.

Para alterar seu local de votação, preencha com seus dados no formulário abaixo ou ligue para o setor de inscrição e cadastro do CRESS-PR em Curitiba (41) 3232-4725.