Eu tbm ainda não estou atuando, estou fazendo algums bicos p conseguir me manter e estudando p concurso, o que alias é muito injusto quando se verifica o número de vagas disponiveis. Quero deixar registrado aqui p nunca abandonarmos o nosso sonho, aquilo que realmente lutamos p conseguir, sabemos que quatro anos de estudo não é facil, ainda mais pagar mensalidade super cara, pegar o busão apertado, ficar dias sem ter o que comer na hora do intervalo, comprar livros, tirar xerox, fazer trabalho, ficar até o final da ultima aula, quando seus olhos não aguentam mais. Temos que ter em mente que "entre as dificuldades se esconde a oportunidade" e tudo o que aprendemos na facul transformou nossas vidas e nosso ideias, hoje somos profissionais que queremos contribuir com a construçaõ de uma sociedade livre, justa e igualitária é isso tá dentro da gente, talvez não saberemos explicar, mas é um sentimento abstrato capaz de romper qualquer barreira.
Quero desejar boa sorte a todos os profissionais recém formados e que permaneçam firme na luta.
Abraços a todos
Regiana Almeida